Sala de Imprensa

»

31

ago/2012
Convidados da Jábali Aude conhecem o Theatro Pedro II
O espetáculo Tributo a Tim Maia foi especial para convidados da construtora Jábali Aude

O espetáculo Tributo a Tim Maia - Cássio Sales, que aconteceu no Theatro Pedro II, foi especial para convidados da construtora Jábali Aude, já que alguns deles estiveram na casa de espetáculos pela primeira vez. A empresa, que constrói o Residencial Jardim Ipiranga na zona norte da cidade, em parceria com a Rossi Construtora, adquiriu 50 pares de ingressos que foram presenteados àqueles que já garantiram seu imóvel.

 

Eliane Cristina da Silva, de 32 anos, que comprou seu primeiro imóvel, ficou muito satisfeita por finalmente ter conhecido o teatro. "Foi uma ótima experiência. O espetáculo foi em dobro, pois além do tributo ao Tim Maia pude conhecer o Theatro Pedro II."

 

E Luiz Eduardo Ramos da Silva, de 26 anos, disse ter ficado muito feliz pelo convite recebido. Ele sempre morou na cidade, mas nunca havia conhecido o Theatro Pedro II. "E é muito interessante, pois a Jábali Aude foi quem reconstruiu o Pedro II e agora é ela que está construindo minha casa. Foi realmente uma oportunidade única".

 

O empreendimento integra o programa "Minha Casa, Minha Vida" e a primeira fase deverá ser concluída em 2013. Nos anos de 1990, a Jábali Aude foi a única construtora de Ribeirão Preto a habilitar-se na concorrência para o restauro e reconstrução do Theatro Pedro II, destruído parcialmente em um incêndio na década anterior. Para o trabalho, a Jábali Aude treinou para serviços de restauração, como aqueles feitos nos medalhões da boca de cena, os funcionários que já compunham sua equipe.

 

Luis e Eliane pela primeira vez no Theatro Pedro II

 

Leia também

»

Saiba das últimas notícias

3 exemplos de arquitetura verde nas grandes metrópoles
Prédio localizado em São Paulo figura entre os exemplos
Última escultura desenvolvida por Tomie Ohtake será instalada na Avenida Paulista
Obra com mais de oito metros de altura será instalada em dezembro entre as Alamedas Pamplona e Campinas
Universidade Federal do Rio de Janeiro inaugura o maior estacionamento solar do País
Com 651 m² e 414 placas fotovoltaicas, projeto tem capacidade para gerar energia para até 70 residências
Falta de conhecimento técnico e variedade de equipamentos de pequeno porte no mercado são entraves para o aluguel desses itens
Locação de equipamentos de pequeno porte tem se tornado comum entre as construtoras brasileiras
Universidade norte-americana desenvolve concreto que evita formação de poça de água
Material que não acumula líquido tem durabilidade de 120 anos e poderia ser usado na pavimentação de vias e estacionamentos