Quem somos
»
Inovando desde 1975
A Jábali Aude foi fundada em 1975.
Por conta de sua história de inovações, as obras assinadas pela Jábali Aude tornaram-se referência em projeto, tecnologia e qualidade.
No portfólio da empresa estão empreendimentos residenciais e comerciais, além de obras de reconstrução e restauração de patrimônios, como o Theatro Pedro II, segundo maior teatro de ópera do Brasil, em Ribeirão Preto-SP, e o Edifício Saldanha Marinho, sede da Secretaria de Segurança Pública na capital paulista.
A Jábali Aude é pioneira em vários empreendimentos em Ribeirão Preto: concepção, projeto e construção do primeiro flat, do primeiro prédio residencial com home service, dos primeiros edifícios com um apartamento por andar, primeiro condomínio com apartamentos duplex, do primeiro conjunto “Minha Casa Minha Vida” com acabamento de 1ª linha, do primeiro empreendimento dedicado aos profissionais do bem-estar e saúde, da construção do primeiro condomínio residencial altamente sustentável, dentre muitos outros. Foi também a primeira construtora a desenvolver e implantar cursos de alfabetização nos canteiros de obras, a instalar tapumes personalizados especiais e a iluminar seus edifícios, interna e externamente, anunciando o término das obras.
- Top of Mind Tribuna/Recall (pesquisa que revela as marcas mais lembradas pelos consumidores) por 9 anos consecutivos.
- Tem classificação ISO 9001.
- Tem mais de um milhão e meio de metros quadrados construídos, em quase quatro décadas, apresentando sucessivo crescimento do Valor Geral de Vendas (VGV).
Em 2004, iniciou projetos no segmento de incorporação de loteamentos residenciais. Além de assinar inúmeras obras particulares, também tem em seu portfólio construções de universidades e galpões industriais, com padrão de design e acabamento que vão dos mais sofisticados aos mais econômicos.
A empresa também atua como construtora dos empreendimentos que incorpora e de conjuntos habitacionais.
Cada empreendimento traz desafios que estimulam a busca de soluções tecnológicas e comerciais. A construtora desenvolveu uma técnica de caixilharia em alumínio, hoje comum no mercado, que evita a entrada de água de chuva em apartamentos, e investiu na capacitação de seus funcionários quando assumiu o desafio de restaurar o Theatro Pedro II e o edifício Saldanha Marinho.